5 piscinas para se refrescar antes que o ano entre no ritmo

postado em: Pequenos Prazeres | 0

Não deu pra viajar nesse começo de ano? Não tem importância. São Paulo está cheia de atividades e oportunidades. De exposições incríveis, como a da Frida Kahlo, no Instituto Tomie Ohtake, às cachoeiras e trilhas da Pedra Grande, na Serra da Cantareira.

Mas se você é daqueles que precisa de um dia sem fazer nada ao lado da piscina pra recuperar as energias, vale dar uma fugidinha para um dos hotéis com esse benefício na capital ou a poucos quilômetros de distância. Tudo bem, pode não se tratar de umas férias longas debaixo dos coqueiros nordestinos, mas nada que uma bom serviço de bar não resolva após algumas caipirinhas e águas de coco.

Veja alguns lugares para dar um mergulho antes que o ano comece de verdade. Na maioria, a hospedagem é obrigatória, mas fique de olho nas tarifas de meio período – que em boa parte das vezes valem bem a pena – ou entregue-se a mais uns dias de puro deleite.

1- Hotel Radisson Faria Lima

Piscina do hotel Radisson. Foto: divulgação
Piscina do hotel Radisson Faria Lima. Para nadar e se refrescar Foto: divulgação

Com vista 360º para a cidade, esta piscina localizada no 21º andar do hotel tem 17 metros de comprimento, o que permite até dar algumas braçadas. Diárias a partir de R$ 280 com café da manhã.

2- Etoile Hotel Jardins

Piscina com jacuzzi a céu aberto no hotel Etoile. Foto: divulgação
Piscina com jacuzzi a céu aberto no hotel Etoile. Foto: divulgação

Localizada no térreo do hotel, com atendimento exclusivo do restaurante Jorge, a piscina climatizada ao ar livre ainda conta com jacuzzi ao lado. As diárias saem a partir de R$ 904, sem café da manhã.

3- Hilton São Paulo Morumbi

Piscina com vista para a Marginal Pinheiros, no hotel Hilton. Foto: divulgação
Piscina com vista para a Marginal Pinheiros, no hotel Hilton. Foto: divulgação

No 28º andar do prédio ao lado da Marginal Pinheiros, a piscina climatizada está protegida por teto de vidro, mas isso não atrapalha em nada quem quer relaxar ou até pegar um solzinho. A tarifa de day use ainda dá direito a usar a sauna seca, a jacuzzi e a academia anexas.

4 e 5 – Tivoli São Paulo Mofarrej e Hotel Unique

Piscina hotel Tivoli São Paulo Mofarrej: ar surrealista para agitos de verão. Foto: divulgação
Piscina Tivoli São Paulo Mofarrej: ar surrealista para agitos de verão. Foto: divulgação

Famosas por sediarem eventos de verão e animados fins de tarde, as piscinas com pastilhas coloridas dos hotéis Tivoli e Unique são points para ver e ser visto na cidade nessa época do ano. Mas, em ambos os casos, é preciso se hospedar ao menos um dia para usufruir da mordomia.

Bônus

Em Campinas, a rede Royal capricha na oferta de piscinas. Foto: divulgação
Em Campinas, a rede Royal capricha na oferta de piscinas. Foto: divulgação

Para quem está disposto a encarar a estrada, algumas boas opções próximas à capital são os hotéis Royal Palm Plaza, em Campinas, com seu complexo aquático e atividades infantis (há ainda uma opção mais reservada no Royal Palm Tower), e o clássico Casa Grande Hotel Resort, no Guarujá, onde o spa vale quase tanto quanto a própria praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *