A maravilha redundante de Fernando de Noronha

postado em: Viagens | 0

A notícia sobre o certificado de excelência dado pelo site TripAdvisor à Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha, me chegou nesta semana no exato momento em que tentava traduzir para uma matéria a descrição de uma astróloga para a visão de luxo de um dos signos: “ele gosta da redundância do belo”.

E, em um segundo, foi como se a solução tivesse chegado com uma ajudinha dos céus (ou seria dos astros?). Há coisa mais redundantemente bela do que estar em uma ilha paradisíaca como Noronha, hospedando-se em pousada incrível, com serviço e acomodações de primeira? Difícil.

Vista de Fernando de Noronha a partir da piscina de borda infinita da Pousada Maravilha

O empreendimento, que já teve como donos Luciano Huck e João Paulo Diniz, conta com cinco bangalôs de 54 m², com ofurô de hidromassagem na varanda e três apartamentos de 47 m2 com mezanino, todos com vista para a Baía do Sueste e arquitetura do gênio Thiago Bernardes, que sabe como ninguém trazer a natureza para dentro de casa com muita madeira, janelões de vidro e piscinas de borda infinita.

Como se precisasse, os quartos ainda contam com camas king size, enxoval Trussardi, travesseiros de pena de ganso, amenities L’Occitane, mosquiteiro, TV LED e Blue-Ray. Nas áreas comuns, restaurante, spa com cromoterapia e tratamentos com produtos da marca espanhola Germaine de Capuccini e piscina com borda infinita. As diárias começam em R$ 1.815.

P.S – Ficou curioso para saber que signo sonha com a redundância do belo? Aguarde matéria no iG Luxo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *