Amor em potes no Dia dos Namorados

postado em: Gourmet | 0

No ano passado comecei a vender minhas tortas e bolos timidamente para os amigos que se encantavam com as receitas que ia testando e postando nas redes, uma atrás da outra. Quando vi, já era a #aloucadacozinha. Mas não havia pretensão alguma, só o simples prazer de descobrir novos sabores e habilidades. 

Um bolo indecente de bom para comer a dois. Foto: Gladstone Campos/ Conta-Gotas
Novidade em edição limitada para o Dia dos Namorados 2016: red velvet de pote. Foto: Gladstone Campos/ Conta-Gotas

Mas eis que um dia fui desafiada a fazer um brinde comestível para o Dia dos Namorados.  E o que era um mero ensaio na cozinha começou a virar um verdadeiro ateliê de ideias e energia. Descobri que minhas tardes cozinhando podiam ter um objetivo maior do que simplesmente aumentar meus quilos na balança e que o prazer de distribuir carinho através do paladar conseguiria ganhar novas fronteiras e agregar outros recados.

bolo namorados (4)
Um bolo indecentemente bom para comer a dois. Foto: Gladstone Campos/ Conta-Gotas

Assim surgiu a “lojinha” do Conta-Gotas, que muito em breve ganhará mais destaque, os produtos de linha (que na verdade são os mais pedidos) e aqueles de tiragem limitada (porque eu não me canso de testar novidades). Caso do bolo de pote para o Dia dos Namorados, que me motivou a escrever essa nota.

Depois do sucesso do bolo de especiarias com creme de whisky no fim do ano, esse formato de bolo ganhou espaço na cozinha do Conta-Gotas. Surgiram outros sabores, outras tiragens limitadas, como o Chocolatudo de Páscoa, e, agora o apaixonante (e delicioso) Red Velvet com Chantilly, vendido em kits com dois potes de 120 gramas cada. Para comer juntinho, acompanhado de uma taça de espumante, ou não.

Foto: Gladstone Campos/Conta-Gotas
Vai cozinhar no Dia dos Namorados? Que tal ter esse bolo de sobremesa? Foto: Gladstone Campos/Conta-Gotas

O preço? R$ 30. E, como sempre, será preciso encomendar com ao menos dois dias de antecedência. Então, programem-se. As entregas serão feitas até dia 11 (ver área de entrega sem custo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *