Bazares são o novo shopping nesse Natal

postado em: Pequenos Prazeres | 1

Não é de hoje que os bazares vêm se espalhando pela cidade. Reflexo do crescente número de novos – e pequenos – empreendedores frente à crise no mercado formal. Mas nesse fim de ano o formato parece ter explodido de vez. Dessa semana em diante será quase impossível não encontrar um no seu grupo de amigos. E passar por um deles não deverá ser tempo perdido.

Com melhores preços e maior variedade do que nos shoppings, você poderá encontrar presentes únicos, artesanais e (em alguns casos) até customizados. De quebra, ainda descobre novas marcas e suas criadoras, que costumam estar sempre grudadinhas em suas crias, apresentando-as ao público com o maior carinho.

No Bazar Co-Madre, as peças de papelaria divertidas da Micarela e delicinhas da Petit Pomar, entre outras
No Bazar Co-Madre, as peças de papelaria divertidas da Micarela e delicinhas da Petit Pomar, entre outras novas e incríveis marcas de mães empreendedoras

Meu roteiro de bazares para liquidar as compras de Natal deste ano inclui três bazares. O primeiro é o do Co-Madre, um grupo de mães empreendedoras, que acontece dias 27 e 28 de novembro (nesta sexta e sábado), das 10h às 20h, na Casa Galpão (R. Arthur de Godoi, 192, Vila Mariana). No mix de produtos, livros da A Pequena Loja de História, kits criativos da Kurti para a criançada soltar a imaginação (e a energia), semi-joias da Dona Gouveia e moda yoga da Trin.ta, entre outros.

Bata da Aureole e tops da FitCouture: alguns dos  produtos que estarão à venda no bazar de Natal do The Bazaar
Bata da Aureole e tops da FitCouture: alguns dos produtos que estarão à venda no bazar de Natal do The Bazaar, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro

Na semana seguinte, de 3 a 5 de dezembro, das 10h às 20h, num casarão da Av. Prof.Fonseca Rodrigues, 255, Alto de Pinheiros, é a vez de conhecer as novidades das vendedoras do grupo The Bazaar. Serão 70 marcas reunidas com um pouco de tudo, de louças lindas da Vila Brasil, moda feminina da Aureole e tops-mara da FitCouture a bijoux da Paula Gregorio.

Detalhe de uma das louças sensacionais do garimpo da Jeito do Brasil. As peças terão 20% de desconto  no bazar
Detalhe de uma das louças sensacionais do garimpo da Jeito do Brasil. As peças terão 20% de desconto no bazar entre os dias 5 e 6 de dezembro

No mesmo fim de semana, de 5 a 6 de dezembro, das 14h às 18h, a galeria Jeito do Brasil estará com cerâmicas e peças de arte e artesanato indígena em exposição na R. Prof. João Arruda, 284, ap 31, Perdizes. Usualmente vendidas apenas online, as peças estarão com 20% de desconto apenas no bazar, onde também estarei com minhas comidinhas. Passem lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *