Carnaval à beira-mar

postado em: Viagens | 0

Se jogar na avenida ou gastar a sola do sapato sambando nos clubes e blocos definitivamente não faz parte dos meus planos no Carnaval. Antes me jogar numa espreguiçadeira à beira-mar, com direito a água de coco geladinha e uma boa massagem no fim do dia. Se esse também é o seu tipo de Carnaval, vale dar uma olhadinha no que alguns dos melhores resorts do Brasil oferecem.

Piscina à beira-mar do Txai, na Bahia
Piscina à beira-mar do Txai, na Bahia

Pertinho do Recife, na praia de Muro Alto, o Nannai Beach Resort tem apartamentos e bangalôs no melhor estilo polinésio, 6 mil m² de piscinas e spa L’Occitane com tratamento e hidromassagem. Na Bahia, o Txai, localizado entre Itacaré e Ilhéus, garante privacidade e conforto em bangalôs construídos sobre palafitas no meio do coqueiral. No ponto mais alto da propriedade, o spa, com vista para o mar.

Bangalô com piscina privativa no Ponta dos ganchos, em Santa Catarina
Bangalô com piscina privativa no Ponta dos ganchos, em Santa Catarina

Já no Sul do Brasil, o Resort Ponta dos Ganchos, a 40 km de Florianópolis (SC), conta com apartamentos e bangalôs com piscinas privativas com borda infinita e vista de tirar o fôlego. O spa com massagens à beira-mar e os jantares assinados por chefs estrelados são atrações à parte.

Mas é bom correr, porque as reservas já devem estar no fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *