Feira na Rosembaum desembarca na ZN

postado em: Design, Gourmet | 0

Há mais de seis anos, Cris Rosenbaum leva o melhor do design autoral e da produção artesanal para diversos cantos do Brasil com a Feira na Rosembaum. Mesmo com espaço sempre garantido no subsolo do prédio que abriga o escritório do arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum e a Escola Wilma Kövesi, em Pinheiros, ela adora se espalhar e criar edições extras para dar conta de mostrar tanto talento garimpado.

As geleias da Delícias do Zinha estarão na ediao da Feira na Rosenbaum no Center Norte esse fim de semana / Foto: Divulgação

A feira já foi pra o Rio, Curitiba, Tiradentes e diversos cantos de São Paulo. Mas pela primeira vez está aterrissando na Zona Norte. Mais especificamente no shopping Center Norte, com edição das 10h às 22h nesta sexta (8) e sábado (9), e das 9h às 20h no domingo (10), coincidindo com a feirinha orgânica realizada por lá toda semana.

Na seleção de expositores estão feras como O Designer Artesão, com suas lindas peças de madeira; o Estúdio Greghi Design, com louças cheias de poesia; a Evelyn Tannus, com suas obras de arte em cerâmica; a Saboaria Brasil, com suas barras orgânicas cheias de aroma; O Belo no Papel, a Casa na Árvore e a Holi Home, pra citar alguns dos que valem muito ser descobertos.

Além dos universos do design de objetos, joias, papelaria e moda, vai te comidinhas artesanais também, claro. Pão de mel, de queijo, a delícia do refri adulto Kiro (pelo qual sou apaixonada), o pessoal do gin Amazzoni e as geleias de mil sabores da Delícias do Zinha (dá pra babar na foto). Enfim, mais do que um bom passeio pra fim de semana, fica a dica para provar diferentes sabores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *