Massagem garantida

No fim do ano passado eu conheci durante a Spa Week um plano de beleza irresistível, principalmente para quem, como eu, não dispensa uma massagem. Trata-se do Club Spa Olimpia, um pacote de massagens relaxantes, shiatsu, tratamentos estéticos corporal e facial (como drenagem, modeladora, limpeza de pele, hidratação), bronzeamento artificial e banho de lua com descontos progressivos que chegam a 50% do valor original do serviço.

As massagens do Olimpia Spa não são nessa paisagem, e nem tem música ao vivo como nessa foto do Maia Luxury Resort, em Seycheles. Mas tá valendo, vai?
As massagens do Olimpia Spa não são nessa paisagem, e nem tem música ao vivo como nessa foto do Maia Luxury Resort, em Seycheles. Mas tá valendo, vai?

Assim, uma hora de drenagem linfática pode sair R$ 68 ao invés de R$ 138 se você fechar o pacote de 48 sessões (o mínimo são 6, com 22% off), para serem usadas durante um ano. O que garante pelo menos um momento para cuidar de você por semana.

E o melhor, dá pra agendar as terapias em qualquer uma das quatro unidades da rede (tem na Vila Madalena, nos Jardins, no Brooklyn e, claro, na Vila Olímpia), como nas academias grandes. Isso tem facilitado horrores a minha vida! Ao invés de ficar no trânsito pesado do Brooklyn no fim do dia, corro para o spa depois do trabalho e já saio com a  Marginal do Pinheiros andando. E quando tenho um tempo livre no fim de semana – ou quando preciso perder umas medidas de uma hora para outra –, corro na unidade da Vila Madalena, que fica pertinho de casa.

Para quem ainda acha que não vai dar conta de gastar tudo, ainda tem a possibilidade de dividir o pacote com dois amigos ou parentes. Boa brecha para você usar a sua cota para dar apenas algumas sessões de presente para alguém.

Ah, ia esquecendo, os pacotes ainda incluem o famoso Manthus, aquele aparelho que ajuda a acabar com a gordura localizada e a celulite rapidinho, e o peeling de diamante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *