Massas para sair do básico

postado em: Gourmet | 0

Os quatro elementos da natureza (terra, água, fogo e ar) serviram de inspiração para a nova coleção de massas artesanais do chef uruguaio Carlos Pissani. Denominado “Origens”, o novo menu com 10 sabores exclusivos de panzotti, sorrentini e triangoletti traz recheios de queijos não processados, vegetais frescos, carnes, frutos do mar, peixes, frutas e doces. Todos feitos a partir de técnicas e princípios clássicos da cozinha, como processos de cozimento em baixa temperatura e o uso de ingredientes frescos.

Foto: divulgação
Na nova linha Verdure, destaque para o ravióli de alcachofra marinada em ervas. Foto: divulgação

Surgem assim o Bramasole, um ravióli com carne de sol, batata doce e ervas; o ravióli de bacalhau rústico, que faz uma releitura do clássico bacalhau à portuguesa; o sorrentini de provolone e queijo de búfala ao pesto genovês (feito com castanha); o exótico ravióli de banana com espinafre, e outras delícias surpreendentes. Na linha de massas doces – uma ousadia que já virou tradição da marca – a temporada chega com o ravióli recheado com ovos moles e castanha do Pará.

Sorrentini de queijo de búfala com provolone e pesto genovês (verde), queijos com pimentas (vermelha) e com alecrim (amarela). Foto: divulgação
Sorrentini de queijo de búfala com provolone e pesto genovês (verde), queijos com pimentas (vermelha) e com alecrim (amarela). Foto: divulgação

As novidades já podem ser encontradas em uma das 10 lojas da Pissani Massas Gourmet espalhadas pelo Brasil, a preço médio de R$ 42 a caixa com 500 gramas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *