Meats e Frank Bar juntos no Maksoud

postado em: Gourmet | 0

Difícil traduzir a alegria que me deu ao saber que o chef Paulo Yoller, da hamburgueria Meats, está chegando ao hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, para preencher uma lacuna mais do que imprescindível no menu do Frank Bar, nova casa de Spencer Jr, um dos melhores bartenders do Brasil.

Sim, porque, minúsculos e sem graça, os bolinhos de arroz que apareciam como carro-chefe do cardápio de petiscos desde a inauguração, no início do ano, não estavam, nem de longe, à altura das incríveis criações alcoólicas. Muito menos das lindas taças, fruto de um cuidadoso trabalho de garimpo em antiquários.

Foto: divulgação/ Rubens Kato
Hamburguer Hooligan, com o drink Clover Leaf. “Vamos continuar produzindo o que sabemos, porém, juntos, e pensando na harmonização”, diz Spencer Jr.  Foto: divulgação/ Rubens Kato

Na nova parceria, batizada “Bites by Meats”, figurarão versões em tamanho pocket de clássicos da hamburgueria como o Hooligan (com cheddar, picles, bacon e maionese de horseradish), o Zucchini (minha paixão, com queijo de cabra, abobrinha grelhada, coulis de hortelã e bacon), e o Falafel (que substitui a carne belo bolinho de grão-de-bico, para os vegetarianos).

Foto: divulgação/ Rubens Kato
Frank´s Dog, com cogumelos salteados, creme de queijo suíço e gremolata Foto: divulgação/ Rubens Kato

Um dogão, com cogumelos e creme de queijo suíço também estão entre as opções, ao lado do bolinho de barriga de porco com molho barbecue e mandioquinha, e das batatas rústicas com gremolata e tapenade de angostura de laranja. Tudo a preços que variam de R$ 18 a R$ 22.

Agora, sim! Só falta garantir atendimento nas mesas no mesmo nível de quem senta no balcão e fica ali, tête-à-tête com o bartender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *