Pão em casa

postado em: Gourmet | 0

Foi a Lígia, uma das pessoas mais descoladas que eu conheço, quem deu a dica: “tem uma amiga fazendo pão e vendendo pela internet. Ela entrega em casa”. A ideia de poder comprar online e ainda receber em casa uma das coisas que mais amo, fresquinho e quentinho, era boa de mais pra ser verdade. Lá fui eu para o site da Beth Bakery.

Minhas compras: biscoitos de cacau e pão de linhaça com castanha-do-Pará
Minhas compras: biscoitos de cacau e pão de linhaça com castanha-do-Pará

Na página você encontra as fornadas programadas para a semana, que podem ser de baguetes integrais, pães multigrãos, de azeitona, canela e passas ou de linhaça com castanha-do-Pará (R$ 12, cerca de 400 g), que provei. Todos feitos com fermentação natural e produtos orgânicos. O pedido pode ser pago por transferência bancária ou PayPal e tem que ser feito até quarta-feira, ou seja, dois dias antes da entrega. Confesso que essa espera foi torturante, mas, faz parte.

Na sexta combinada, a Beth teve um pequeno problema com os motoboys que entregam as encomendas, então o pão chegou no meio da tarde e eu já não estava mais lá para ver se ainda estavam quentinhos (acho que não). Mas só de chegar em casa à noite e saber que tinha um pãozinho fresquinho e cascudinho pra devorar, já foi delicioso.

Biscoitos de cacau, mas pode chamar de bolinho: são bons do mesmo jeito
Biscoitos de cacau, mas pode chamar de bolinho: são bons do mesmo jeito

Aproveitei para provar também um dos docinhos da Beth. Entre bolos e cookies, ataquei de biscoitinhos de cacau que, apesar de estarem mais para bolinhos do que para biscoitos, estavam deliciosos (R$ 16, 200 g). Recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *