Presente de comer

postado em: Gourmet | 0

Presentear os amigos (principalmente os mais próximos) com comida é um hábito comum entre quem gosta de comer e cozinhar. Eu mesma já tive a fase dos cookies, dos pães, das cervejas, mas nunca pensei em tornar isso um negócio. Pois essa foi justamente a ideia, muito bem-vinda, do Tom Almeida, um cozinheiro de mão cheia que sempre trabalhou na área de marketing de alimentos, e acaba de criar a Presentes de Comer.

Bolo de mel com uvas passas: símbolo de doçura e riqueza. Quem melhor mensagem embutida num presente?
Bolo de mel com uvas passas: símbolo de doçura e riqueza. Quem melhor mensagem embutida num presente? / Foto: Divulgação

Conheci o trabalho pela querida Luciana Branco, que fez dos kits do Tom seu presente de Natal para os clientes e parceiros. Tem bolo de chocolate com calda de frutas vermelhas, mel com uva passas ou nozes, limão siciliano, laranja e cenoura com chocolate. Além do especial Panetudo de Bom, “todo trabalhado no brigadeiro”. Vendidos em formas ou mini-caçarolas, todos são entregues embrulhados em panos e redinhas plásticas (superdescolado),a preços que vão de R$ 30 a R$ 80. Detalhe,as coberturas vêm separado pra você colocar na hora.

Panetudo de Bom: nem precisa dizer mais nada
Panetudo de Bom: nem precisa dizer mais nada / Foto: Divulgação

Para encontrar o Tom basta acessar a Fan Page no Facebook ou dar um pulona Feirinha Gastronômica, todos os domingos,na Praça Benedito Calixto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *