Salada sem graça, nunca mais

postado em: Gourmet | 0

Comidas prontas e industrializadas não são muito a minha praia, mas quando alguma coisa fica bem acima da curva na mesmice dos supermercados abro uma exceção pra dividir a novidade. Caso dos molhos prontos Briannas, que a Aurora começou a importar. Fabricados há 30 anos em Austin, no Texas, eles têm sabores totalmente diferenciados, capaz de tornar qualquer saladinha sem graça numa refeição bem digna. Experiência própria.

Molhos cheddar com pimenta chipotle, mostarda dijon com mel, Caesar com queijo Asiago  e alcaparra com vinagre de champanhe
Molhos cheddar com pimenta chipotle, mostarda dijon com mel, Caesar com queijo Asiago e alcaparra com vinagre de champanhe

Entre os sabores estão o Caesar com queijo Asiago (que tem um leve toque de alho), o de mostarda dijon com mel (bem levinho), o de alcaparras com vinagre de champanhe, o francês picante com pimentão e o de cheddar com pimenta chipotle. No total são oito opções, todas no mesmo naipe de sofisticação.

A empresa garante que todos são feitos com ingredientes frescos e óleo de canola, e nenhum contêm glutamato monossódico, nem produtos químicos. O frasco com 355 ml custa de R$ 20 a R$ 25. Já está à venda no site da Wine.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *