SOS para mulheres

postado em: Moda e Beleza | 0

Levante a mão quem já não quis morrer de vergonha quando notou o farol aceso sob a blusa no meio de uma reunião. Ou quem já chegou no trabalho com uma pizza debaixo do braço após ficar horas no trânsito num dia deverão. Ou ainda quem ficou quase nua ao abaixar e ver que o decote da blusa molinha deixou tudo à mostra.

thatgirl1

Pois saibam que probleminhas como esses têm solução. E dos mais simples. São adesivos dupla face para prender a roupa ao corpo, absorventes de axila (uma bênção para quem sua muito), clipes de sutiã (para garantir que as alças não caiam e ainda dar um up no peito), cinto anticofrinho (um elástico que garante que a calça não revele nada indiscreto ao sentar), um silicone adesivo para cobrir o mamilo e até uma caneta mágica com um superremovedor de manchas instantâneo. Ideal para quem tem crianças ou marido desastrado.

Quem já se jogou por horas numa daquelas farmácias americanas que mais parecem um supermercado, sabe bem do que estou falando. Mas a boa notícia é que a gente não precisa ir até Miami para repor o estoque. Numa cartada de mestre a empresária Maria Fernanda Mamede viu a falta que isso fazia no mercado brasileiro e decidiu trazer tudo pra gente sob a marca That Girl.

Se liga nesta pessoa que vos fala dando uma de modelo de orelha para a turma do Chic no evento de lançamento do Fashion Dots. rsrs
Se liga nesta pessoa que vos fala dando uma de modelo de orelha para a turma do Chic no evento de lançamento do Fashion Dots. Estava lá com meus bolos de pote, que também arrasaram, tá. Rs

À venda na loja online Nuspace e na Drogaria Iguatemi, a gama de acessórios salvadores ainda ganhou recentemente mais um item, o Fashion Dots, um adesivo superdiscreto que ajuda quem tema orelha rasgada a segurar o brinco no lugar certo (R$ 19,90 a cartela com 40 adesivos). Sério, é incrível! Mas nada de querer economizar e ficar com ele por muitos dias (como eu, que gostei tanto da novidade que esqueci de tirar). Isso pode irritar a pele desnecessariamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *