Spas para relaxar e rejuvenecer em Paris

Como se isso fosse realmente necessário em Paris, a capital francesa tem ampliado seu leque de spas de relaxamento. As principais opções estão localizadas em hotéis cinco estrelas e, mais do oferecer massagens, saunas e banhos de imersão, são ótimas possibilidades de sair com a pele renovada e aparentando alguns anos a menos, já que a maioria é encabeçada por grandes marcas de cosméticos.

Spa Carita, no hotel Shangri-la
Spa Carita, no hotel Shangri-la

O mais novo da lista é o spa Carita, no hotel Shangri-la, projetado pelo festejado designer Pierre-Yves Rochon. Com mais de 5 mil m2, conta com piscina e salas de tratamento corporal e facial com sauna privativa.

No Spa My Blend by Clarins, localizado no hotel Le Royal Monceau, o destaque fica por conta da massagem energizante, que ajuda a se recuperar dos efeitos do jet leg e o tratamento facial personalizado para cada tipo de pele. O espeço, que ainda conta com aulas de pilates e ioga, cabeleireiro, manicure, piscina e sauna recebeu o título de “Best Hotel Spa” no Virtuoso Awards 2012.

Spa My Blend by Clarins, hotel-palácio Le Royal Monceau
Spa My Blend by Clarins, hotel-palácio Le Royal Monceau

Para quem quer algo ainda mais sofisticado, o endereço é o hotel Le Bristol, cujo spa oferece tratamentos La Prairie e maquiagem By Terry. Piscina, acupuntura, hammam e jardim privado também estão presentes.

Os tratamentos costumam ir de R$ 200 a R$ 1 mil.

Posts Relacionados:

Deixe uma resposta