Uma casinha para passar férias de marajá

postado em: Viagens | 1

Já que luxo pouco é bobagem, hoje resolvi chutar o pau da barraca. Sorry, mas não resisti em contar essa novidade pra vocês para verem onde podemos chegar. Estou falando da Ty Warner Mansion, uma nova opção de hospedagem que o hotel Las Ventanas al Paraíso, localizado na região de Los Cabos, no México, acaba de inaugurar. A “casinha” à beira-mar, projetada pelo premiado arquiteto e decorador Robert Couturier, tem nada menos que 2.600 m², com direito a apenas duas master suítes com pé direito triplo e portas de vidro de 9 m de extensão, sendo que o banheiro de uma delas tem iluminação natural, vinda diretamente de uma piscina com fundo de vidro, localizada no teto.

Ty Warner Mansion, uma nova opção de hospedagem que o hotel Las Ventanas al Paraíso, localizado na região de Los Cabos, no México. Foto: Divulgação
Ty Warner Mansion, uma nova opção de hospedagem que o hotel Las Ventanas al Paraíso, localizado na região de Los Cabos, no México. Foto: Divulgação

Mas, claro que essa não é a principal área de mergulho da casa. Apenas um detalhe no terraço superior de 836 m² onde ainda estão o bar, o espaço para massagens e uma vista incrível do Mar de Cortez. Com 100 m de comprimento, a piscina propriamente dita fica no piso térreo, onde estão também as Jacuzzis, os livings com tapetes de seda indiana, o cinema privativo com projetor UltraHD em tela de 90polegadas, a sala de jogo, com fliperama e games eletrônicos, a biblioteca de tequila, a cozinha gourmet com forno a lenha e o hall de entrada com espelho d’água e jardim vertical que mais parece uma pintura. Acha que eu estou exagerando? Então dá são uma olhadinha no vídeo abaixo.

 

A diária de US$ 35 mil (fora taxas) inclui o serviço de um mordomo exclusivo 24 horas, chef de cozinha e carro com motorista à disposição durante toda a estadia. Tudo digno de marajá. Aliás, não deve ser à toa toda a temática da decoração.

Posts Relacionados:

Uma resposta

  1. Um outro mundo existe!!!

Deixe uma resposta