Uma voz para ficar de olho

postado em: Cultura | 0

Esta semana me peguei segurando o choro num pocket show de fim de tarde no hotel Unique Garden, em Mairiporã (SP). Talvez tenha sido efeito da tarde deliciosa que passei entre lavandas, ervas aromáticas e passarinhos, mas tenho certeza de que mesmo sem estar com todos os sentidos previamente sensibilizados não deixaria passar em branco a voz delicada e doce da jovem Anna Setton interpretando Piaf.

Anna Setton em foto de Felipe Abe
Anna Setton em foto de Felipe Abe

Com repertório que vai do samba ao jazz, passando pela bossa nova e pelos clássicos de cabaret de Edith Piaf, desde 2010 a cantora tem lugar cativo no Baretto, onde se apresenta de terça a sexta. E foi lá que teve seu talento reconhecido por Toquinho, com quem agora anda dividindo palcos no Brasil e exterior, além de faixas de CD. Depois de gravar duas músicas no CD “Quem viver verá”, de 2011, ela agora prepara um novo álbum com o mestre, cantando clássicos
da música brasileira. Ao lado do marido, o pianista Eduardo Sangirardi,  ela ainda deve lançar seu primeiro trabalho solo até o fim do ano. Vale ficar de olhos e ouvidos atentos.

Veja no site a agenda de shows e, abaixo, uma amostrinha do talento da moça em apresentação ao lado de Toquinho no programa do Jô Soares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *