Esqueça Curaçao, Punta Cana ou Aruba. Com mais turistas por metro quadrado do que Copacabana, os destinos mais populares do Caribe já não valem mais a pena. Até porque o Caribe é muito mais do que isso, e suas águas transparentes, que variam do turquesa ao esmeralda, sempre quentinhas, banham muitas outras praias e ilhas normalmente esquecidas pelas agências de turismo. Caso das mais de 60 ilhas do arquipélago das Ilhas Virgens Britânicas que na semana passada mandaram seu premiê (o cargo político mais alto de lá) para reavivar a memória do povo por aqui. Deu certo.

Destino de celebridades pouco afeitas aos paparazzi, como Morgan Freeman e Elizabeth Hurley, as ilhas conhecidas lá fora apenas por BVI (British Virgin Island) também servem de morada para o magnata Richard Branson, fundador do Virgin Group, que é dono de uma ilha inteira, a Necker Island. O aluguel para temporadas custa US$ 60 mil, mas é possível encontrar pousadas, hotéis, villas e até mesmo barcos para rachar com os amigos a preços beeeem mais camaradas. Claro, que nada que se compare com pacotes CVC, afinal, exclusividade também tem seu preço, né.
Dêem uma olhada nas imagens pra ver se não dá vontade de pegar um voo agora pra lá (apenas via Miami ou Panamá, com escala em St. Thomas)



Deixe um comentário