Esta semana me peguei segurando o choro num pocket show de fim de tarde no hotel Unique Garden, em Mairiporã (SP). Talvez tenha sido efeito da tarde deliciosa que passei entre lavandas, ervas aromáticas e passarinhos, mas tenho certeza de que mesmo sem estar com todos os sentidos previamente sensibilizados não deixaria passar em branco a voz delicada e doce da jovem Anna Setton interpretando Piaf.

Com repertório que vai do samba ao jazz, passando pela bossa nova e pelos clássicos de cabaret de Edith Piaf, desde 2010 a cantora tem lugar cativo no Baretto, onde se apresenta de terça a sexta. E foi lá que teve seu talento reconhecido por Toquinho, com quem agora anda dividindo palcos no Brasil e exterior, além de faixas de CD. Depois de gravar duas músicas no CD “Quem viver verá”, de 2011, ela agora prepara um novo álbum com o mestre, cantando clássicos da música brasileira. Ao lado do marido, o pianista Eduardo Sangirardi, ela ainda deve lançar seu primeiro trabalho solo até o fim do ano. Vale ficar de olhos e ouvidos atentos.
Veja no site a agenda de shows e, abaixo, uma amostrinha do talento da moça em apresentação ao lado de Toquinho no programa do Jô Soares.
Deixe um comentário